O PAPA É A BESTA APOCALIPSE? SERÁ?
Meus irmãos Católicos da única Igreja de Jesus Cristo, quantas vezes vocês tiveram que escutar essa mentira: “O PAPA é a Besta do Apocalipse”. Esses lunáticos da desgraça protestante dizem que os sete últimos PAPAS são os sete Reis do Apocalipse (17).
Vamos supor que a Santa Igreja não tivesse mais de (200) PAPAS e sim apenas sete e que esses sete PAPAS são exatamente os sete últimos PAPAS da história, agora eu vou provar que mesmo assim eles não entram nas profecia do Apocalipse (17).
"10. São também sete reis: cinco já caíram, um subsiste, o outro ainda não veio; equando vier, deve permanecer pouco tempo" (Apocalipse capítulo 17)
Meus irmãos, São João diz:
Sete Reis.
Cinco já caíram.
Um estava em atuação.
E o sétimo "permaneceria por pouco tempo".
Sendo assim, na tese desses hereges, o PAPA Bento XVI seria o sétimo Rei que iria durar pouco tempo, nesse caso, o seu papado não poderia ultrapassar nenhum dos seis PAPAS anteriores a ele, pois Bento XVI seria o Papa que iria durar menos.
preste atenção no quadro abaixo:
Bem, não precisa ser um matemático para perceber que quem durou menos tempo, foi o QUINTO PAPA João Paulo I e não Bento XVI como esses esquizofrênicos pregam.
Bento XVI já está no papado a sete anos, ele já ultrapassou João XXIII que ficou no papado apenas cinco anos e a João Paulo I que teve apenas um mês de papado. Agora fica a pergunta: Será que São João errou nas profecias do Apocalipse?
São João diz: O sétimo Rei irá durar pouco tempo.
Protestante diz: O quinto Rei irá durar pouco tempo.
Em quem acreditar? Eu fico com São João filho de Zebedeu.
Ao menos que São João tenha errado em suas proféticas e Deus levantou o protestantismo para consertar o erro de São João. Vai entender a cabeça desses lunáticos!
Agora a verdade:
E mais uma vez a mentira acaba.
Autor: Cris Macabeus.
Mateus 24
34. Em verdade vos declaro: não passará esta geração antes que tudo isto aconteça.